domingo, 12 de agosto de 2012

Jovem morre em acidente na BR-280, em Araquari

Um acidente de trânsito da noite deste sábado tirou a vida do jovem Lucas Danji Katayoshi, de 20 anos, na BR-280, em Araquari. Ele estava sentado no banco traseiro do carro e foi arremessado para fora do veículo. 

De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, o motorista contou que um ciclista atravessou a frente do carro, no km 29, e ele perdeu a direção. O veículo saiu de pista e capotou várias vezes. 

Os demais quatro ocupantes do carro, pai, mãe, irmã e namorada do rapaz, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal São José, de Joinville.

O corpo de Lucas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família é de Curitiba (PR) e seguia para São Francisco do Sul para jantar.

Um comentário:

  1. Uma coisa que me deixou indignada, é que o carro foi depenado no pátio onde ficou estacionado, havia um HD com as últimas imagens de Lucas vivo, quem pegou pelo menos devia se esforçar para enviar o arquivo para a família. Quanto aos demais pertences, façam muito bom proveito quem pegou e a pessoa do IML de Joinville que ficou com o binóculo também faça muito bom proveito!

    ResponderExcluir